segunda-feira, 9 de abril de 2012

Momento Cultural de Páscoa Vespertino.

No dia 04 foi realizado o Momento Cultural organizado pelas seguintes turmas:
Eduação Infantil V - Professora Regina
4° Ano - Profª Solange
4° Ano - Profª Rosemeri
6° Ano 63 - Profª Andréia
5° Ano - Profª Andressa

      Páscoa é tempo de renovação. É um momento de reflexão, onde cada pessoa reflete sobre suas ações. Páscoa simboliza vida nova. O coelho é o símbolo da fertilidade e o ovo representa a vida. A turma de Educação Infantil V apresentou "O Coelho é o símbolo da Páscoa".







  
      É importante dizer "sim" ao amor e a vida; investir na fraternidade, lutar por um mundo melhor vivenciar a solidariedade. Alunos do 6° ano apresentaram o teatro "A cruz" e na seqüência à música "Fale com Deus".









       Que nesta Páscoa a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração, hoje e sempre. A turma do 4° ano apresentou a dramatização "Uma Páscoa diferente" e na seqüência a música "Obrigado, Mestre”.













      É preciso semear, cuidar e cultivar o amor. Esperamos que no mundo possamos olhar nossos amigos e familiares com a paz, a amizade e o amor no coração. Alunos do 4° ano apresentaram a música "Regue Comigo"









       Boas maneiras, educação, tratar bem a nós e aos outros faz a diferença na vida. o 5° ano apresentou a dramatização "Gentileza gera Gentileza" e na seqüência uma mensagem de Páscoa.









      Ao final da apresentação uma representante de cada nível de ensino recebeu um ovo confeccionado pelos alunos recheado de guloseimas a serem compartilhadas com os demais profissionais.

Um comentário: