quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Homenagem Dia dos Pais


"Semeie um ato, você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino, meu Pai, o semeador de minha vida." (Charles Reade)

1. Os pequenos iniciaram com muita dedicação a apresentação da música "Eu creio na semente", de Padre Osmar, com as turmas do Berçário e Educação Infantil I do CEIM, Educação infantil III, IV e V do período vespertino - na coordenação das professoras das respectivas turmas.



2.  As turmas  do Ensino Fundamental I - Séries Iniciais (1° ao 4° ano) do turno matutino na coordenação de suas respectivas professoras também prestaram a sua homenagem com a música de Paula Fernandes, "Pra Você".




3. As turmas do CEIM - Educação Infantil II turmas 1 e 2 e Educação Infantil III, IV e V do turno matutino, na coordenação de suas professoras apresentaram a música de Rick e Renner, "Pai e Mãe".



4. As turmas do Ensino Fundamental I - Séries Iniciais (1° ao 4° ano) do turno vespertino, na coordenação de suas professoras prestaram a sua homenagem ao Papai com a música de Leandro e Leonardo, " É por você que canto". 



5. As turmas do Ensino Fundamental II, Séries Finais do turno matutino, apresentaram a música "Campeão Vencedor" e Jamile.



6. As turmas do Ensino Fundamental II, Séries Finais do período vespertino, apresentaram a música "Lógica" do Grupo Mensagem.





Seguem algumas fotos da homenagem:




































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário